ÁGUA_exposição de fotografia

A Casa do Elefante recebe a exposição de fotografias a partir do tema ‘ÁGUA’, por Sara e Diana Lima captadas em Portugal.

SARA LIMA, de 29 anos, natural de Palmela, é diplomada em Fotografia de Moda e Publicidade pela Escola Técnica de Imagem e Comunicação de Lisboa (ETIC) (2004).Desde então tem participado em exposições de pequeno grupo no Clube Militar dos Oficiais em Setúbal (2007 e 2008) e ainda em exposições coletivas de artes plásticas com destaque para a XVI Galeria Aberta – Museu Jorge Vieira- Beja (2009), MertolARTE, VII Bienal Salão de Artes – Vidigueira e Arte Algarve III (2010). Em 2011 participou em 2 coletivas solidárias na Biblioteca Municipal de Sintra e no Clube Militar de Oficiais de Setúbal. Realizou ainda trabalhos fotográficos publicitários para uma imobiliária e fez em 2005 a cobertura fotográfica da Festa de Natal da SOMAGUE no Pavilhão Atlântico – Lisboa. Em 2012 viu uma das suas fotografias publicadas na Portugal Dream Coast. Em 2013 realizou uma exposição individual no Restaurante Champanheria em Setúbal. A exposição que agora se apresenta na Casa do Elefante foi exibida no mesmo restaurante, em Janeiro de 2014.

DIANA LIMA de 26 anos, natural de Setúbal, é licenciada em Cinema Vídeo e Comunicação Multimédia pela Universidade Lusófona de Lisboa tendo realizado estágios nas áreas de Homevídeo, Crowding e de Produção (2011). Desde então tem realizado alguns trabalhos na área da produção cinematográfica e tem vindo a desenvolver interesse pela fotografia. Em 2011 participou na Coletiva Solidária de Pintura e Fotografia promovida pela KUTSEMBA, patente ao público na Biblioteca Municipal de Sintra. A exposição que agora se apresenta na Casa do Elefante foi exibida no restaurante Champanheria, em Setúbal, em Janeiro de 2014.


Datas_ inauguração – 23 janeiro, pelas 18h | disponível até final fevereiro dias úteis 10 – 17horas

Local_ Casa do Elefante 35

Público_ todos | Entrada Livre

Comments are closed