Patrícia Lourenço, nasceu em 1993, em Lisboa. É licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa desde 2016. 

Em 2015 trabalhou como voluntária no Peru, na ONG Nafe e no Colégio Pitágoras, em Huanchaco, Trujillo, onde durante 2 meses deu aulas de inglês e artes com reciclagem a crianças com idades entre os 2 e os 18 anos.

Após o curso, em 2016, estagiou na Embaixada de Portugal em Estocolmo, na Suécia, onde acompanhou a crise de refugiados de 2015/2016, e contactou com a comunidade portuguesa no estrangeiro e com o Instituto Camões.

Em 2017, fez o Curso de Fotografia Digital do Instituto Português de Fotografia (3 meses) e trabalhou como fotógrafa voluntária numa missão na Guiné Bissau, da ONG portuguesa P&D Factor – Associação para a População e Desenvolvimento. Faz parte da direcção da ONG desde o início de 2019. No final de 2017, iniciou o Curso de Design de Comunicação e Multimédia, na ETIC, em Lisboa, devido à paixão pela acção social e desenvolvimento, aliada ao encanto pela área criativa, e por sentir que essas áreas “perdem” ao não comunicar de uma forma que acompanhe a modernização da comunicação gráfico-visual. 

Terminou o curso em Junho de 2019, altura em que iniciou a sua colaboração com o TdoE, que se tem mostrado muito enriquecedora!

Receba as nossas novidades

Subscreva-se e receba as nossas newsletters para estar 100% informado.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.